segunda-feira, 29 de julho de 2013

Ben 10 Omniverse 2 – novo Game será lançado em 2013

Ben 10: Omniverse foi um título de lançamento do Wii U e parece ter sucesso suficiente para que uma nova sequência seja lançada no final deste ano, cortesia de D3Publsiher e Cartoon Network. O original também estava no Wii e 3DS e ambas as plataformas estão sendo desenvolvidas novamente.
O Game intitulado Ben 10: Omniverse 2, é um jogo de aventura aonde você embarca em uma nova missão com o jovem Ben e suas formas alienígenas do Super Omnitrix . Parece que a galáxia está ameaçada mais uma vez, com as Incurseans, liderados por seus Mileous Imperador.
Ben10-omniverse2
Nesta nova aventura Ben Tenyson e seu parceiro Azmuth estão terão de derrotar um novo vilão intergaláctico. Esta edição apresenta novos desafios, como a perseguição e sequências de escape e um sistema de combate baseado em combos open-ended, que soa interessante.
As versões para console do jogo permitem que você lutar com dez formas alienígenas, embora existam 17 no 3DS. Personagens incluem Big Chill, Bullfrag, Rath, e Eatle, com cada um deles tendo seu próprio papel no combate e nas plataformas.
Ben 10: Omniverse 2 está programado para ser lançado no segundo semestre deste ano.
O título original era também disponível no DS, no entanto, desta vez ele não está sendo suportado, o que pode ser decepcionante para alguns.