terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ben 10 Omniverse – Nova série do Ben 10 estréia no Cartoon Network

Ben 10: Omniverse é a quarta série da franquia Ben 10. Atualmente produzida no Cartoon Network Studios, foi exibida pela primeira vez no dia 1 de Agosto de 2012 nos EUA, estreiando oficialmente no Brasil no dia 24 de setembro de 2012.

Ben-10-Omniverse

Nessa nova série Ben Tennyson continua com 16 anos e sendo o único portador do poderoso Omnitrix, um dispositivo extraterrestre em formato de relógio de pulso, que permite transformá-lo em diversas criaturas alienígenas. A equipe, formada por Vovô Max e outros, conta agora com um encanador novato chamado Rook.

Veja o que aconteceu com cada personagem da série e quem são os novos agregados:

  • Rook2Benjamin "Ben" Kirby Tennyson -  Ben pode ser o maior herói da galáxia, mas seu novo Omnitrix é tão imprevisível como sempre. Ele está ansioso para ser um herói solo, mas infelizmente, o Vô Max tem outros planos.
  • Gwendolyn "Gwen" Catherine Tennyson - Prima de Ben, Gwen possui uma magia de anodita e com isso ela pode criar campos de energia. Depois de anos a salvar o mundo, Gwen decidiu deixar de ser uma heroína, e parte para a faculdade.
  • Kevin Ethan Levin - Os poderes do Kevin lhe permitem absorver as propriedades da matéria sólida para tornar-se super forte e super resistente. Ele decidiu dar um tempo e juntar-se a Gwen no campus.
  • Maxwell "Max" Tennyson - Max Tennyson é um encanador semi-aposentado, com um gosto por alguns alimentos exóticos.
  • Rook (NOVO) - O novo parceiro de Ben (imagem ao lado) era o primeiro da classe na Academia dos Encanadores, mas ele ainda tem muito a aprender sobre como ser um herói. Rook usa a arma Proto-Tool para as batalhas.
  • Khyber (NOVO) - Khyber é um caçador implacável e astuto. Ele derrotou alguns dos aliens mais cruéis do universo, e agora Ben chamou sua atenção.
  • Mascote de Khyber (NOVO)- O mascote é armado com o Nemetrix, permitindo-lhe transformar-se nos predadores naturais dos aliens do Omnitrix!
  • A

Ben 10 Omniverse traz de volta os bons e velhos heróis alienígenas reestilizados e também traz novos alienígenas para delírio dos fans da série.

Em breve estaremos postando cada um dos novos alienígenas em nosso blog.